Site Loader

Uma das maiores companhias aéreas do mundo, a Emirates, está oferecendo ajuda com os custos relacionados às despesas de seus passageiros com covid-19.

O novo benefício está disponível desde 23 de julho, como um incentivo para estimular a retomada de voos e a confiança de seus clientes. Sob as novas diretrizes, os clientes poderão contar com uma cobertura de até 150 mil euros de suas despesas médicas pagas caso forem contaminados pelo novo coronavírus durante sua viagem. Também são oferecidos 100 euros em custos diários de quarentena (por 14 dias).

Esse benefício é gratuito, sendo ativado automaticamente na compra de uma passagem. O “seguro” permanece ativo até 31 dias após a viagem. A companhia planeja manter esse protocolo até 31 de outubro de 2020.

Além disso, de acordo com os termos e condições, a Emirates esclarece que o seguro não cobre os custos relacionados a testagem do vírus. Todas as despesas também devem ser aprovadas antes de serem aplicadas. Caso o cliente pague por algum tratamento antes da análise, não é possível obter o reembolso.

Segundo a Emirates, a empresa está levando suas medidas de higiene e prevenção ao próximo nível de qualidade, sendo a primeira companhia aérea a oferecer cobertura por custos médicos e custos de quarentena aos seus clientes.

Confira os benefícios informados de acordo com o site oficial:

  • Assistência para viagens marcadas entre os dias 23 de julho a 31 de outubro de 2020
  • Aplicada em todas as classes
  • Válido por 31 dias
  • Não é necessário cadastro adicional
  • Custos médicos de relacionados a covid-19 COVID-19 cobertos em até 150 mil Euros
  • Custos diários relacionados à quarentena cobertos em 100 Euros por dia, durante 14 dias
  • Linha direta 24h dedicada pra atendimento

Comentários

comments

realizacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

EMAIL

gisele@realizacao.com.br
realizantonia@terra.com.br